Vale a pena visitar a comunidade "Jornal das Pequenas Coisas" n'Orkut. A descrição coincide bem com o sentimento amelístico que envolve o Baú, vejam:
"Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos ou a menina abraça o seu grande amigo, nenhum jornalista escreve a respeito. Só os poetas o fazem."
11 comentários:
Lindo, perfeito, doce, amelístico, RARO!!! Me faltam palavras pra descrever o que sinto sobre esse irmão do Caderno Viajante!!! Que idéia feliz!!! Que idéia marcante!!! Parabéns Anita, o blog é lindo, andei por todos os cantinhos desse Baú dos Raros e a cada fresta me encantei mais e mais com a tua doçura!!!Impressionante como uma idéia soprada por um anjo foi ouvida lá no outro extremo do país e mudou a minha vida e também de outras tantas pessoas!!! Parabéns mais uma vez, esse filho querido que nasce também alegrará a vida de muitos e quem sabe não tocará corações que precisem de um pouco mais de "amèlie" em suas vidas!!!
Obrigada por ser Amèlie na vida de muitos!!!
Ah, que lindo! *.*
Eu quero.. Quero fotos sutis nas revistas, quero poesias nos jornais..
Oi Anita! Seu blog está lindo. Não estou dizendo apenas pelo post da comunidade do Jornal hihi (isso eu adorei e fiquei honrada), mas pelo conjunto. Está tudo muito delicado, parabéns! Beijos e muito obrigada!
Estou, confesso, emocionada com os comentários!
Não haveria Baú, nem idéia de Baú, se não fossem vocês!
O Baú está Feliz porque já tem gente querendo fazer a idéia viajar!!!
Lindoooo, ta lindo!!
N�o vejo a hora de come�ar!
;D
Nossa, pra mim foi um sopro de esperança ver esse site, mesmo! Às vezes é tão difícil achar alguém que valorize os pequenos gestos que a gente chega a se perguntar se essas pessoas existem mesmo.. Felizmente sim! =D
Beijos =****
umas das melhores recomendações de comunidade que já vi.
parabéns pelo blog. este é uma raridade! =)
Oh pessoal! Vcs é que são o máximo! Valeu pela visita!
Sacumé, o bom da vida poucos percebem.
Beijos.
Eduarda Petry
Postar um comentário