sábado, 29 de setembro de 2007

Histórias Alucinantes!!!


Certa vez, fui a uma loja comprar um cartão postal pra uma amiga que mora na rua de baixo, chegando lá encontrei com um amigo o qual estava com dor de dente! Tadinho, eu dei uma receita de um algodão-doce que pensei curar dor, mas... Só fez piorar! Daí, ele tomou coragem e me disse que sou lerda! Porque doce faz doer ainda mais! Então foi no dentista... e conheceu a dentista, se apaixonou assim que entrou no consultório e bateu os olhos nos boticão enorme em cima da mesa da dentista. Sentou-se na cadeira pra começar a tortura... O boticão mais parecia uma rosa macia que acaricia, eu estando com fome, os dentes... MENTIRA! O boticão é mal porque faz dodói... Então eu saí correndo, me arrependi e voltei, porque lembrei que ela oferece pipoca como pagamento pela limpeza do banheiro. Tava passando um filme, a fuga das galinhas, filme muito louco.. Lembrou-me que não sou protagonista por culpa do gato, aliás, o gato de Amélie, aquele verde, que muda de cor? Éééé.. aquele mesmo, tá lembrado? Então, ele subiu no telhado! Ah.. gato!! Comeu meu queijo? Poxa e agora? Quem poderá nos defender??? "- Eu!! O elefante encantado!!" Era um elefante rosaaa, com rabinho de porco, que só sabia rir e fazer xixi. Daí, lembrei que tinha deixado o frango no congelador e tinha uma farofada pra fazer, porque amanhã é aniversário da amiga da prima da avó que tem medo... Daí chegando lá eu levei o maior susto, porque ela parecia a bruxa do 71! Mas logo percebi que ela era muda! Coitada... Dei um beijo no monstro, mas ele ficou rosnando hipnotizado pelo poder de meu beijo e no fim acabou me agarrando e levando pra torre mais alta onde eu fiquei até o príncipe me resgatar. Mas era estranho, coitado! Quando olhei pro lado o Lobo Mau piscou pra mim e começou uma chuva de pétalas de rosas. Emocionante! Foi quando ouvi um cantor de bossa nova compondo uma música para Tati Quebra Barraco! Fiquei assustada com a situação... A musica era sobre fama e casório! 27 set (2 dias atrás) Mariah ...De repente chegou o Latino, putz, ele começou a cantar com a KELLY KEY q tinha quebrado a perna, e ele o joelho, mas, mesmo assim dançaram, porque a música era a dança da bundinha! No fim da festa, lá no meu apê, achei uma azeitona verde, depois fomos na praia. Tava rolando uma rave, dai apareceu um pirata! Era o Jack Sparrow!!!!! Nossa.. e o Orlando Bloom o.O Eu estava em Elizabethtown, mas voltei correndo né? E no meio do caminho tinha uma pedra! No meio da pedra tinha um caminho... A pedra sumiu e eu fiquei procurando, quando achei um caderno viajante, nunca vi nada mais estranho!! Muitas pessoas loucas, estranhas como o caderno, queriam mudar o mundo! E mesmo sendo um grãozinho de areia, se divide em mil. Pois de milho em milho o sapo vira príncipe, e a princesa casa. Esse povo do caderno ta enlouquecendo o Orkut! Já criou até partido e acampamentos amelísticos que vão revolucionar o mundo! Afinal, milk shake e batata, só no Jô soares! " - aquele gordinho é nosso, ah ha uh hu!!" Não to entendendo nada! Essa é a graça! As meninas piraram totalmente! Porque tudo são flores, flores, cheiros e sensações!!!!! E amanhã é terça, terça é dia de dançar, cantar e sonhar, mais ainda do que marcar chiclete de ameixa, ou até uva passa! Eu quero mesmo é um show do Los hermanos pra rir bastante e pular até cansar, uhuuullll!! E conhecer mais Poulains! E depois ir pra magnífica Elizabethtown e fazer bolinhas de sabão com sabão de chocolate, e jogar bolinhas sobre o muro das lamentações, pra poder voar de balão até a muralha da china! Ao infinito e além! Foi quando o Batman chamou o Robim para dançar twist com a Feiticeira e a Tiazinha! Daí, o Coringa chegou e botou ordem na casa da mãe Joana, que era uma bagunça, com toda aquela gente louca que só sabia cantar thriller e fazer sinais estranhos com as pernas de pau em cima da cama elástica. Mas a Batgirl descobre q eu posso voar! E voar através das paredes e coisas! 27 set (2 dias atrás) Mariah ...Daí, surgem bolhas de sabão... De novo... Quantas bolhas! E quando elas as estouram viram sonhos realizados, e foi assim que numa tarde fria, aquele beijo inesquecível aconteceu. Quando as folhas caíam secas até molharem a terra com suco de groselha, e tudo virar um grande pudim de melão! Foi assim que o Gasparzinho teve dor de barriga, e teve que correr. Pensou em ir embora, mas, antes disso pensou: - Porque não ligar pra aquele senhor de óculos?- Vulgo, Senhor dos Anéis!? - Não... Era meio gordinho... - Huum... O Papai Noel???- Isso! E ele gritava: “HoHoHo Feliz Natal!!!!!” - O saco era de brinquedo?!? - Ninguém sabe ninguém viu! Pode ser que tinha só farinha dentro do saco!Mas ele viu, exclamou: - UAU! Não acredito nisso! O que são essas pulgas gigantes q estão vestidas de borboletas azuis??? - Estão fazendo teatro e cantam lindamente o Hino Nacional do Brasil! Fazendo uma coreografia parecida com as do Latino e usam perucas loiras querendo ser as Paquitas, mas não podiam porque não tinham botas legais e ficavam parecendo drags por causa dos cílios e dos peitos postiços, que voaram pelos ares por causa da explosão que aconteceu na hora que bebiam tequila e dançavam felizes guantalamera até o sol raiar!

Foi aí que o fim da historia chegou!!
FIM!

Autores: Cadernosos Viajantes do "Caderno Biográfico Avuador Amelístico das Travessuras" Com adaptações por Thais Goetz e Mariah Portella.


"Às vezes a gente pensa que está dizendo bobagens e está fazendo poesia." (Mario Quintana)

E às vezes a gente pensa que está dizendo bobagens e está mesmo! (Só podia ser OBS da Mariah!!)

3 comentários:

Thais Goetz disse...

O melhor dos comentários com: Mario Quintana e Mariah!

xD

Baú dos Raros disse...

AuHaUAhAHAUAHa

sem comentários!!! :D

Thainá Rosa disse...

hahahaha
Que confusão!Só vocês , mesmo!
morri de rir aqui ;D